segunda-feira, 9 de março de 2015

Praia de Mira

A Praia de Mira encontra-se localizada no litoral centro de Portugal e distingue-se pelo seu extenso areal que é dominado por dunas. Esta vila - que outrora era apenas mais uma terra de pescadores - tem vindo a conquistar cada vez mais turistas nas épocas altas, mas é no Inverno que se pode desfrutar na totalidade da sua serenidade. O patrimônio local desta praia resume-se à sua capela e a uma escultura em bronze de André Alves e que é uma homenagem ao povo desta região. No entanto é no som das ondas e na magia dos barcos de pesca espalhados um pouco por todo o areal, que se aprende a apreciar a beleza desta terra.




























Praia de Mira
Fevereiro 2015

32 comentários:

Chic Delights disse...

Very nice Beach. The chapel looks so special to be right there by the shore.

Andreia Morais disse...

Absolutamente deslumbrante!

Andreia Morais disse...

r: Comprei-a ontem, mas confesso que estava à espera de nem a encontrar. Gostei bastante do produto final :)

Inspirations with M disse...

Sempre com fotos lindas! ;) Difícil eleger uma favorita ,p
Kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Helena Resende disse...

Obrigada :)

Virgínia Ferreira disse...

Adoro, quando era mais pequena ia todos os anos de férias para lá.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

La conozco y me gusta mucho

Besos Rebeca

S disse...

Tão gira! Acho que nunca fui, tenho mesmo que ir :)
Bj S

Claudia Rodrigues disse...

Adoro as fotos, a primeira então está muito bonita mesmo!!
De todos os sítios que mostraste acho que ficava apaixonada por este.. Visto que adoro tudo o que tem haver com praia e etc..
Bjs :)

Pooja Mittal disse...

what a fab place it is
Keep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com
www.indianbeautydiary.com

Pooja Mittal disse...

what a fab place it is
Keep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com
www.indianbeautydiary.com

Lilli disse...

Its so beautiful! You make me dream of summer! xo

Unknown disse...

lovely travel photographs x

Helena Resende disse...

Thank you :)

M. disse...

Belíssima!!! E já se está muito bem na praia!

Unknown disse...

Parece um sítio muito bonito!

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Mona Lisa disse...

Excelente reportagem...fotos de luxo!

Há muito que não vou a Mira.

Beijinhos.

Meu Closet é Nárnia disse...

Que fotos incríveis, esse lugar parece ser maravilhoso! Ótima descrição, deixou todo mundo com vontade de se teletransportar pra lá hahaha!

Beijos <3

http://www.meuclosetenarnia.com/

Lúcia Sousa disse...

que praia mais linda :)

Pretty in Pink disse...

Que grande areal!!! Parece-me ser uma praia mesmo mesmo gira :)

Beijinho*

La Joie de Vivre! disse...

as tuas fotos deixam-me sempre cheia de vontade de sair de casa e ir passear a estes sítios lindos que nos mostras :D <3

Be happy with fashion disse...

amazing places :)
Be Happy with Fashion

Unknown disse...

Amazing pics my love!!

http://www.simplethingsbyjok.com/

Neide Bosch disse...

Linda as fotos. E parece ser muito lindo Praia de Mira.
Eu tenho uma amiga que vive cá na Holanda e a familia dela é toda de Praia de Mira.

Este é meu novo endereço do blog.

http://blogdaneide4.blogspot.nl/
Bjs!

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Que espetacular! Adorava poder fotografar aí!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

C - Abriendo mi armario disse...

It's a beautiful place, it seems perfect to enjoy and relax some days.

La Joie de Vivre! disse...

novo post :)

Joana Sá disse...

Nunca visitei essa praia mas perece linda mesmo

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Lucía disse...

It seems to be a really wonderful place Helena! :) Thanks for sharing!

Lucia Gallego Blog
Lucia Gallego Blog Facebook

Unknown disse...

Linda linda! Beijos

Unknown disse...

Linda linda! Beijos

Danny disse...

tenho pena de não conhecer Lisboa como gostaria!