segunda-feira, 9 de março de 2015

Praia de Mira

A Praia de Mira encontra-se localizada no litoral centro de Portugal e distingue-se pelo seu extenso areal que é dominado por dunas. Esta vila - que outrora era apenas mais uma terra de pescadores - tem vindo a conquistar cada vez mais turistas nas épocas altas, mas é no Inverno que se pode desfrutar na totalidade da sua serenidade. O patrimônio local desta praia resume-se à sua capela e a uma escultura em bronze de André Alves e que é uma homenagem ao povo desta região. No entanto é no som das ondas e na magia dos barcos de pesca espalhados um pouco por todo o areal, que se aprende a apreciar a beleza desta terra.




























Praia de Mira
Fevereiro 2015

33 comentários:

Pamela RG disse...

Very nice Beach. The chapel looks so special to be right there by the shore.

Andreia Morais disse...

Absolutamente deslumbrante!

Andreia Morais disse...

r: Comprei-a ontem, mas confesso que estava à espera de nem a encontrar. Gostei bastante do produto final :)

Marlene Teixeira disse...

Sempre com fotos lindas! ;) Difícil eleger uma favorita ,p
Kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Helena Resende disse...

Obrigada :)

Virgínia Ferreira disse...

Adoro, quando era mais pequena ia todos os anos de férias para lá.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

La conozco y me gusta mucho

Besos Rebeca

S disse...

Tão gira! Acho que nunca fui, tenho mesmo que ir :)
Bj S

Claudia Rodrigues disse...

Adoro as fotos, a primeira então está muito bonita mesmo!!
De todos os sítios que mostraste acho que ficava apaixonada por este.. Visto que adoro tudo o que tem haver com praia e etc..
Bjs :)

Pooja Mittal disse...

what a fab place it is
Keep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com
www.indianbeautydiary.com

Pooja Mittal disse...

what a fab place it is
Keep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com
www.indianbeautydiary.com

Lilli disse...

Its so beautiful! You make me dream of summer! xo

Rebecca Price disse...

lovely travel photographs x

Helena Resende disse...

Thank you :)

M. disse...

Belíssima!!! E já se está muito bem na praia!

Morning Dreams disse...

Parece um sítio muito bonito!

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Mona Lisa disse...

Excelente reportagem...fotos de luxo!

Há muito que não vou a Mira.

Beijinhos.

Meu Closet é Nárnia disse...

Que fotos incríveis, esse lugar parece ser maravilhoso! Ótima descrição, deixou todo mundo com vontade de se teletransportar pra lá hahaha!

Beijos <3

http://www.meuclosetenarnia.com/

Lú cia disse...

que praia mais linda :)

Pretty in Pink disse...

Que grande areal!!! Parece-me ser uma praia mesmo mesmo gira :)

Beijinho*

Giulia Malano disse...

Wonderful pics!

http://julesonthemoon.blogspot.it/

la joie de vivre! disse...

as tuas fotos deixam-me sempre cheia de vontade de sair de casa e ir passear a estes sítios lindos que nos mostras :D <3

Benedetta Catalano disse...

amazing places :)
Be Happy with Fashion

Joanna O-K disse...

Amazing pics my love!!

http://www.simplethingsbyjok.com/

Neide Bosch disse...

Linda as fotos. E parece ser muito lindo Praia de Mira.
Eu tenho uma amiga que vive cá na Holanda e a familia dela é toda de Praia de Mira.

Este é meu novo endereço do blog.

http://blogdaneide4.blogspot.nl/
Bjs!

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Que espetacular! Adorava poder fotografar aí!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

C - Abriendo mi armario disse...

It's a beautiful place, it seems perfect to enjoy and relax some days.

la joie de vivre! disse...

novo post :)

Joana Sá disse...

Nunca visitei essa praia mas perece linda mesmo

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Lu! disse...

It seems to be a really wonderful place Helena! :) Thanks for sharing!

Lucia Gallego Blog
Lucia Gallego Blog Facebook

Marina Coelho disse...

Linda linda! Beijos

Marina Coelho disse...

Linda linda! Beijos

Danny disse...

tenho pena de não conhecer Lisboa como gostaria!